Blogger Backgrounds

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

APELO Á CHAMA VIOLETA



Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

Estabelece um pilar de Chama Violeta em tubo de força eletrônica.

Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda,
E que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes
E a vida presente, ou que são projetados contra mim.

Eu te agradeço, Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
IAM - IAM - lAM
IAM - IAM - IAM

Deus Todo Poderoso, EU SOU I AM

(visualize a Chama Violeta envolvendo você e penetrando em você, passando por seus ossos, músculos, velas, nervos, órgãos!!!.....)

Termine o Exercício envolvendo-se me CHAMAS DOURADAS DE AMOR.

"A chama Violeta transpassando em torno e por dentro de você. No seu físico e em sua Aura."

Sem comentários:

Enviar um comentário