Blogger Backgrounds

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EU SOU LUZ

EU SOU Luz, Luz resplandecenteLuz radiante, Luz intensificada.



Deus consome a minha escuridão,Transmutando-a em Luz



Hoje EU SOU um foco do Sol Central.

Através de mim corre um rio de cristal.

Uma fonte vivente de Luz Que não pode ser corrompidaPor pensamentos e sentimentos humanos.



EU SOU um posto avançado do Divino.

A escuridão que se serviu de mim é consumidaPelo poderoso rio de luz que EU SOU.



EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz, Eu vivo, Eu vivo, Eu vivo na Luz.



EU SOU a mais completa dimensão da Luz.



EU SOU a mais pura intenção da Luz.



EU SOU Luz, Luz, Luz. Inundando o mundo onde quer que eu vá, Abençoando, fortalecendo e anunciando

O propósito do Reino dos Céus.

Sem comentários:

Enviar um comentário