Blogger Backgrounds

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRECE AO ETERNO SER










"Saudações a Ti, ó Bem Amado e Eterno Ser,
de onde tudo nasce e para onde tudo retorna.


Ó meu Bem Amado,

quanta saudade eu sinto de Ti

e do meu Lar Espiritual.


Purifica-me de corpo e mente,

para que eu possa harmonizar-me com a

Tua Divina Consciência em meu interior

e ser uma expressão pura da Tua Realidade.


Revela-Te em meu coração,

para que eu possa ter uma profunda devoção a Ti

e possa amar a todos como a Ti mesmo.


Conscientiza-me da Tua Divina Presença em tudo,

para que eu possa servir-Te através de todos.


Ilumina a minha mente com a luz da Verdade

e permita-me estar sempre

em divina comunhão contigo."


OM
Shanti, Shanti, Shanti...
OM

Paz, Paz, Paz...

Sem comentários:

Enviar um comentário